Em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, a ponteira Natália voltou a treinar com bola e com o restante do grupo da Seleção Brasileira de vôlei feminino
Depois de ter problemas durante a temporada, quando atuava pelo Fenerbahce, por conta de uma lesão no joelho, a ponteira Natália voltou a treinar com bola com o grupo da Seleção Brasileira de vôlei feminino. Em fase final de recuperação, a jogadora participou de grande parte do treinamento, sem saltar, mas já fazendo o trabalho no fundo de quadra, de maneira controlada e supervisionada pela comissão técnica.
+ CONFIRA A TABELA DO TORNEIO DE MONTREAUX
Fora da Seleção Brasileira que disputou a Liga das Nações feminina e a Copa Pan-Americana, a ponteira usou o período para se recuperar de uma tendinite crônica no joelho que já estava incomodando Natália há algum tempo. Faltando exatamente um mês para o começo do Campeonato Mundial, a jogadora segue o planejamento de seu clube, o Minas, e da comissão técnica do Brasil, avançando de forma gradativa aos treinos.
Depois das derrotas para os Estados Unidos nos amistosos e das baixas de Tandara e Bia, com problemas nos ombros, a Seleção Brasileira de vôlei feminino se prepara para a disputa do Torneio de Montreux, na Suíça. A competição será o último teste da equipe na preparação para o Campeonato Mundial, principal competição da temporada, que acontece no Japão, entre os dias 29 de setembro e 20 de outubro.