Depois de 18 anos, duas medalhas de ouro olímpicas, três medalhas em Mundiais, Jaqueline decide se aposentar da Seleção Brasileira de vôlei feminino
A camisa 8 da Seleção Brasileira feminina de vôlei não será mais de Jaqueline. Aos 34 anos, a ponteira e, agora, líbero decidiu se aposentar da equipe nacional do Brasil. Depois de 18 anos, duas medalhas olímpicas, duas pratas e um bronze em mundiais, a atleta escolheu acompanhar mais de perto o crescimento de seu filho Arthur e se dedicar para novos projetos.
Apesar do longo período defendendo o Brasil, com várias conquistas, Jaqueline teve o seu melhor momento entre os anos de 2010 e 2012, quando participou de maneira mais ativa das conquistas da Seleção Brasileira feminina. Diferente do que aconteceu nas olimpíadas de 2008, que por conta de um longo período de inatividade, a atleta era reserva na conquista da primeira medalha de ouro, na prata conquistada no Mundial de 2010 e no segundo ouro nos Jogos Olímpicos de 2012, a ponteira era uma das titulares da equipe, sendo a melhor jogadora da final olímpica.
Confira o post de Jaqueline no Instagram: