Depois de ser chamado por conta da lesão de Lipe, Lucas Lóh comemora ter conseguido dar conta do recado contra Austrália e Polônia na Liga das Nações
Em sua estreia na Liga das Nações masculina de vôlei Lucas Lóh deu conta do recado. A qualidade do passe do Brasil, fundamento que vinha sendo a principal deficiência do time, melhorou diante da Austrália e da Polônia, adversários na última semana da fase classificatória da competição, em Melbourne. O resultado foi mais do que positivo. Afinal, o jogador contribuiu para a classificação da seleção brasileira às finais.
“Foi um desafio difícil depois de cinco semanas me juntar ao grupo e já chegar jogando. Mas estava bastante motivado e tive muito suporte da comissão e de todos os jogadores. Avalio positivamente meu desempenho pelo objetivo alcançado, mas consciente estou de que devo e posso melhorar muito ainda”, afirmou o ponteiro.
O técnico Renan Dal Zotto ainda vai definir o grupo que seguirá para as finais da Liga, mas Lucas Lóh aparece como uma boa opção. “A única coisa na cabeça é que estou à disposição de corpo e alma para o que for necessário”, completou o jogador, que na última temporada atuou no time turco Halkbank, no qual conquistou o título nacional e da Copa da Turquia.