Embora os times brasileiros não tenham estreado com vitórias, o Brasil segue brilhando em outras equipes do Mundial de Clubes de vôlei feminino. Entre os destaques do Red Rockets Kawasaki, do Japão, está Lorrayna Marys. Nesta terça-feira (17), a oposta marcou 21 pontos na vitória por 3 sets a 0 (25/18, 25/15 e 25/13) contra o Ninh Binh, do Vietnã.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Lorrayna foi a principal peça do ataque japonês, pontuando em todos os fundamentos ofensivos. Dos 21 pontos, dois foram de saque e um de bloqueio. A oposta brasileira terminou a partida com incríveis 62% de eficiência no ataque em 24 oportunidades.
Na próxima rodada do Mundial de Clubes feminino de vôlei, Lorrayna deve encontrar com algumas colegas de seleção. É que o Red Rockets tem pela frente o Dentil Praia Clube. O duelo está marcado para às 5h (horário de Brasília) desta quarta-feira (18) e deve valer a segunda vaga do grupo B na semifinal.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Milca é destaque, mas Zamalek perde
Quem também deve encontrar com brasileiras na primeira fase é Milca Lubieska da Silva. A jogadora brasileira é a principal atacante do Zamalek, do Egito. Na segunda rodada do grupo A, marcada para às 1h30 desta quarta-feira, Milca terá as compatriotas do Minas do outro lado da quadra. Com 14 pontos, ela foi a maior pontuadora da equipe na estreia que acabou com derrota para o Tianjin Bohai, da China, por 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 25/15).