Na partida válida pela 10ª rodada da Superliga Feminina de vôlei, o Osasco/São Cristóvão Saúde visitou o Batavo Mackenzie em Belo Horizonte e derrotou o adversário por 3 a 0 (25/23, 25/14 e 25/22). A equipe paulista se recuperou na competição após derrotas para Gerdau Minas e Praia Clube e se consolidou na terceira colocação geral.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A ponteira Natália Zílio liderou o ataque do Osasco e finalizou o confronto com 17 pontos. Ela também venceu o Troféu VivaVôlei, sendo eleita a melhor jogadora em quadra. No momento, o time da Grande São Paulo possui sete triunfos e apenas três derrotas. Seu próximo compromisso pela Superliga será no próximo sábado (21), às 21h (no horário de Brasília), contra o Brasília.
- Vôlei Bauru vence mais uma na Superliga Feminina
- Minas perde para o Volley Milano na estreia do Mundial de Clubes
- Brasileiros caem cedo na Copa Sul-Americana de velocidade
- Brasília vira sobre o Pato e vence mais uma no NBB
- Osasco bate o Mackenzie e volta a vencer na Superliga Feminina
Vitória tranquila da equipe paulista
O Osasco conseguiu mostrar um breve domínio no início da partida e abriu 13 a 8 no placar. Com um bom trabalho defensivo e eficiência nos contra-ataques, o time paulista se manteve na frente nos minutos seguintes, mesmo com um momento de reação do Mackenzie. No fim, triunfo das visitantes por 25 a 23.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Logo depois, o Osasco teve um começo avassalador no segundo set, colocando 9 a 3 de vantagem sobre o clube mineiro. Sem se deixar abalar pela pressão da torcida da casa, as paulistas não tiveram dificuldades em fechar a parcial em 25 a 14. Na sequência, o que se viu foi um período de equilíbrio, com o jogo permanecendo empatado até a marca de 10 a 10. O time osasquense conseguiu se desgarrar do rival na reta final e sacramentou sua sétima vitória no torneio com um 25 a 22.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login