Na noite deste sábado (14), o Vôlei Guarulhos superou o Goiás por 3 sets a 1 (25/21, 22/25, 25/15 e 25/20), em confronto válido pela 10ª rodada da Superliga Masculina de vôlei 2024/25. Jogando em São Paulo, os anfitriões conquistaram o importante resultado que os tirou da zona de rebaixamento.
- Minas vira no último quarto e vence Quimsa com autoridade
- De virada, Sesi Franca vence o Córdoba na estreia da BCLA
- Giulia Takahashi vence de virada e é bicampeã brasileira
- Semifinais do Circuito Brasileiro Sub-19 são definidas
- Brasil avança nos dois naipes, mas invicto só no feminino
A PARTIDA
O jogo começou equilibrado, com as equipes trocando pontos até o 17º ponto do primeiro set. A partir daí, o ponteiro Léo Lukas brilhou, garantindo a vitória do Guarulhos no set por 25/21. O segundo período trouxe uma reação do Goiás, que dominou nos fundamentos e garantiu o empate no jogo com 25/22.
No terceiro set, o Guarulhos voltou mais organizado e, com grande atuação do levantador Sandro nas jogadas, controlou a parcial para vencer por 25/15. O quarto set começou disputado, com o Goiás à frente na primeira metade. No entanto, os donos da casa retomaram o controle da partida, fechando o set em 25/20 e o jogo em 3 sets a 1.
O ponteiro Léo Lukas foi o grande destaque do jogo, anotando 22 pontos e sendo o maior pontuador da partida. Já Sandro foi peça fundamental na vitória do Guarulhos e faturou o título de MVP da partida.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
TABELA E AGENDA
Com a vitória, o Vedacit Guarulhos soma 11 pontos e ocupa agora a 9ª posição. Já o Saneago Goiás permanece com 8 pontos, caindo para a 11ª colocação e entrando na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Guarulhos visita o Neurologia Ativa na quarta-feira (18), às 18h30. Já o Goiás encara o Joinville em casa, na quinta-feira (19), às 21h30.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login