Na noite desta sexta-feira (22), ocorreu mais uma rodada de jogos pela Superliga Feminina. O Brasília Vôlei chegou na sua terceira vitória seguida pelo campeonato, enquanto por outro lado, inversamente proporcional, o Sesc Flamengo sofreu a sua terceira derrota consecutiva.
- Rio Grande do Sul e São Paulo levam títulos no TMB de Chapecó
- Ana Gomes garante única vitória dos brasileiros no Bahrein
- São Paulo recebe última etapa do Circuito BB Lab 2024
- Juliana Viana se diz ‘feliz e honrada’ com prêmio do COB
- Huertas brilha e coloca Tenerife nas oitavas de Champions
TRIUNFO DE VIRADA
O Brasília Vôlei emplacou a sua terceira vitória seguida na Superliga e esta, contra o Unilife Maringá, foi de uma grande forma. A equipe do centro-oeste começou a baixo, saindo atrás e perdendo o primeiro set por 25 a 19. Depois, a situação se inverteu, foi a vez do Unilife Maringá não se sair bem. O time paranaense até saiu vencendo, mas perdeu no final do set, por 25 a 17.
No quarto set, o Unilife Maringá teve a faca e o queijo na mão para encerrar a boa fase do Brasília Vôlei, isso porque, além de terem vencido a terceira parcial (25/21), marcaram o 27 a 27 no placar, estando a dois pontos da vitória. Contudo, o Brasília foi melhor e foi quem venceu o penúltimo set (29/27). No tie-break o Maringá fez os primeiros cinco pontos, estabelecendo um 5 a 0, mas viu o Brasília Vôlei melhorar, virar o placar de 13 a 12 e vencer por 15 a 13.
Com a vitória, o Brasília Vôlei confirmou a 7ª colocação, com oito pontos. A única equipe com uma sequência de triunfos maior do que a do time do centro-oeste é o Praia Clube, também conhecido como líder da Superliga. Por outro lado, o Maringá amargou sua quarta derrota consecutiva e se manteve em 9º, com apenas uma vitória.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
DERROTA RUBRO-NEGRA
O primeiro set começou com uma vitória rubro-negra contra o Sesi Bauru. O Flamengo levou a primeira parcial por 25 a 22 e, apesar da igualdade no começo, levou de 25 a 15 no segundo set. Na terceira parcial, o Flamengo voltou a manter a dominância da partida, vencendo por 25 a 17.
A grande variação de ‘quem manda no set’ continuou acontecendo, desta vez o beneficiado foi o Bauru. A equipe paulista do Sesi conseguiu levar a penúltima parte da partida por 25 a 21 e aumentou a confiança para o set decisivo. No grande tie-break, ambas as equipes conseguiram três pontos seguidos em determinado momento, porém, o Sesi Bauru levou a melhor após marcar duas vezes e vencer por 15 a 13.
O resultado estagnou o Sesc Flamengo na 3ª colocação, com 17 pontos. O clube carioca amargou sua terceira derrota consecutiva e, por enquanto, é o time com mais partidas na Superliga. Por fim, no lado vencedor, o Sesi Bauru chegou aos 12 pontos, com quatro vitórias, e se manteve em 5º lugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY