A central Carolana foi a destaque da vitória do Savino Del Bene Scandicci sobre o C.S.O. Voluntari da Romênia por 3 sets a 0. Em apenas 76 minutos, o time taliano fez 25/20, 25/20 e 25/12. A brasileira foi a destaque da partida, com 15 pontos, sendo 9 de ataque, um ace e cinco bloqueios.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK, BLUE SKY E FACEBOOK
Os dois primeiros sets foi de equilíbrio dos times até a parte final, quando o Scandicci conseguiu tomar a dianteira e fechar parciais. Apesar de saques consistentes, o Voluntari não conseguiu jogar contra o bom posicionamento italiano, de modo que ambas as parciais foram 25 a 20 para o time da casa. No terceiro set, o Scandicci dominou a quadra, com ataques eficientes, de modo que fechou o jogo em 25 a 12, vencendo em sets diretos.
A central Ana Carolina, ou apenas Carolana, foi acionada 14 vezes no ataque, tendo convertido nove pontos. Ela também marcou um ace, mas seu fundamento destaque foi o bloqueio, cinco marcados na partida, mais que o time inteiro do Voluntari, que marcou apenas dois pontos.
Sabrina Machado é maior pontuadora do Rzeszow
O Developres Rzeszow, time polonês de Sabrina Machado, venceu o Maritza Plovdiv por 3 sets a 1, com parciais de 29/31, 25/17, 25/8 e 25/11. A brasileira foi a maior pontuadora com 19 pontos, 15 de ataque, 3 aces e 1 bloqueio. O jogo foi válido pelo Grupo A da Champions League de vôlei feminino e durou 106 minutos.