Estreia tranquila do Fenerbahçe na Champions League de vôlei feminino. A temporada 2024/2025 começou nesta quarta-feira (6) para o clube turco diante do Budowlani Lodz, da Polônia. Sem contar com sua principal estrela, Melissa Vargas, e poupando destaques como a brasileira Ana Cristina, o time de Istambul resolveu a partida em 3 sets a 0 (25/19, 25/20 e 25/14).
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Ainda se recuperando de lesão, Melissa Vargas não pisou em quadra nesta quarta-feira. A oposta cubana naturalizada turca sofreu uma lesão durante a liga nacional. Ana Cristina começou a partida no time titular, mas com a vitória encaminhada, foi poupado no fim do segundo set.
- Rayssa Leal lidera a bateria e avança para a final da SLS Tóquio
- Wiggins marca 30 e os Warriors vencem Pelicans
- Superliga: Brasília emplaca 3ª vitória seguida; Fla perde de novo
- ‘Edsons’ ficam em 8º lugar no Pan-Americano de bobsled
- Arthur/Adrielson e Talita/Taiana vão às semis no Rio de Janeiro
Apesar disso, a ponteira brasileira ainda deixou alguns bons números em quadra. No fundamento recepção, fechou a partida com 55% de positividade, segunda melhor marca da equipe. Por outro lado, no ataque só marcou 2 pontos e ficou com apenas 25% de eficiência ofensiva.
O próximo compromisso de Ana Cristina com o Fenerbahçe na Champions League de vôlei feminino está marcado para a quarta-feira da semana que vem, dia 13. A equipe vai viajar até Budapeste, capital da Hungria, para enfrentar o Vasas Obuda pela segunda rodada do grupo D. Na estreia, o time húngaro venceu Nantes-FRA por 3 a 2.