Radamés Lattari, presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), anunciou que as finais da Superliga Masculina e Feminina de vôlei serão disputadas em São Paulo pela primeira vez após 15 anos. Além disso, o cartola ainda confirmou etapas da Liga das Nações (VNL) no Rio de Janeiro e Brasília para 2025 e 2026. Os anúncios aconteceram em entrevista exclusiva ao programa Hello LA, do SporTV.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
“Devemos ter as finais da Superliga em São Paulo, depois de tantos anos. A Copa do Brasil deve ser em Santa Catarina. Para 2025, a VNL (Liga das Nações) deve ser no Rio de Janeiro, e em 2026, em Brasília”, disse Radamés.
- Franca bate dupla carioca antes de duelos diretos pela ponta
- “Noite de natal” fecha primeiro turno (e o ano) no NBB com 6 jogos
- Falta de renovação pode prejudicar resultado do Brasil em LA
- Suzano faz 3 a 0, entra no G8 e define quartas da Copa Brasil
- Lorena assina com Kansas City Current e vai jogar na NWSL
“A gente tem feito o possível para levar o voleibol a todos os cantos do país. Então, fizemos uma Supercopa Feminina em Manaus, a masculina em São Luís, no Maranhão. Temos etapas do vôlei de praia espalhadas pelo Brasil todo”, afirmou.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
A temporada de 2009/2010 marcou a última final da Superliga de vôlei em São Paulo. No feminino, Osasco e Rio de Janeiro disputaram a decisão no Ginásio do Ibirapuera. No naipe masculino, a disputa do título ficou entre Florianópolis e Montes Claros.