Mais uma vitória do Lokomotiv Novosibirsk no Campeonato Russo de vôlei masculino. Nesta quarta-feira (6), o time Yoandi Leal venceu o Dynamo Ural por 3 sets a 2 (23/25, 25/20, 25/14, 23/25 e 15/13). O ponteiro brasileiro assistiu do banco de reservas o triunfo.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
É provável que Yoandi Leal tenha sido poupado para o confronto decisivo entre o Lokomitv e contra Klub Belogore. O duelo, que acontece neste sábado (9), será válido pela segunda partida das quartas de final da Copa da Rússia. No jogo de ida, o time do brasileiro acabou derrotado em casa no tie-break.
- Brasil perde de Espanha e Inglaterra no Classificatório Mundial
- Fullana estreia em torneios da WTA com derrota para polonesa
- Rio e Niterói oficializam candidatura aos Jogos Pan de 2031
- Emanuel Rego é indicado ao cargo de Diretor Geral do COB
- Dueto do nado artístico questiona escolhas da confederação
A partida começou com o Dynamo Ural imprimindo um ritmo forte no saque. Os donos da casa até tentaram responder, mas acabaram perdendo o primeiro set. Na segunda e na terceira, o Lokomitv encaixou os side outs e não teve problemas para virar a partida. O Ural voltou a incomodar e levou o duelo para o tie-break, em que o Lokomitv foi melhor nos pontos finais.
Com a vitória, o Lokomotiv segue na briga pela liderança da fase preliminar do Campeonato Russo de vôlei masculino. O clube ocupa a segunda posição somando oito vitórias em nove jogos e segue na cola do Zenit Kazan, que é líder com um jogo a mais.