Depois da derrota sofrida diante do Maringá na rodada anterior, o Sesc Flamengo se reabilitou na Superliga feminina ao derrotar o Barueri por 3 sets a 1 com parciais de 25/17, 12/25, 25/20 e 25/20, no ginásio do Paulistano, em São Paulo. Enquanto o time carioca sobe da nona para a quarta colocação na tabela, a equipe paulista continua em décimo com três derrotas em três jogos. O destaque do jogo foi a oposta Edinara, que marcou 18 pontos e ganhou o Troféu Viva Vôlei.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
- Oito brasileiros chegam nas semis do Pan-Americano de escalada
- Brasil atropela Venezuela na estreia da Copa Pan-Am
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
“A gente vem trabalhando duro, sabe que não vai ser fácil, né? E eu acho que a construção que o time está tendo, jogo após jogo, é o resultado que está dando no final. E eu estou muito feliz, isso aqui (o Troféu Viva Vôlei) é para o time todo. A gente trabalhou em equipe, tivemos algumas dificuldades, mas a gente conseguiu se sobressair”, afirmou Edinara depois da partida. Além da oposta, Lorena, com 12 pontos, e Michelle, com 11, também se destacaram no Sesc Flamengo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Do lado de Barueri, a oposta Jheovana anotou 13 pontos, mas não ficou contente com sua atuação. “Eu acho que nosso time errou demais. Eu, principalmente, errei muita bola. Tenho que treinar, não tenho o que falar. Treinamos bastante, estudamos para caramba, escapou ali em alguns detalhes, principalmente os erros. É treinar para melhorar e conseguir a primeira vitória na Superliga”, analisou a jogadora.
O Sesc Flamengo volta a jogar na próxima terça-feira. A equipe dirigida por Bernardinho terá pela frente o clássico contra Osasco, fora de casa no ginásio José Liberatti. O Barueri, por sua vez, vai jogar na quinta-feira em Uberlândia, contra o Praia Clube.