A brasileira Sabrina Machado teve participação de destaque defendendo o Rzeszów contra o Grot Budowlani Łódź em duelo válido pelo Polonês de vôlei feminino. Titular da equipe, a oposta anotou 15 pontos na vitória por 3 a 2 sobre o líder do campeonato. Bruna Honório, também parte do elenco do Rzeszów, começou no banco, mas entrou em três dos cinco sets disputados nesta quinta-feira (31).
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Sabrina Machado foi a maior pontuadora do time e terceira do confronto. Só Terry Enweonwu e Karolina Druzkowska, ambas do Grot Budowlani Łódź, marcaram mais, 25 e 21 respectivamente. Os pontos de Sabrina foram 11 no ataque, três no bloqueio e mais um no saque. Seis foram no primeiro set, cinco no segundo, um no terceiro, um no quarto e dois no tie-break. Bruna Honório marcou apenas um ponto, no bloqueio, ainda na primeira parcial.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
- Oito brasileiros chegam nas semis do Pan-Americano de escalada
- Brasil atropela Venezuela na estreia da Copa Pan-Am
Duelo de invictos
O confronto reuniu os dois últimos invictos do Polonês de vôlei feminino, líder e vice-líder. Mesmo fora de casa, o time de Sabrina Machado venceu os dois primeiros sets, 30/28 e 25/18, mas perdeu os dois seguintes por 25/14 e 25/12. O tie-break foi emocionante, com as anfitriãs tendo um match point no 14 a 13. O Rzeszów, porém, não apenas salvou, como também fechou no 19 a 17 garantindo a sexta vitória no campeonato. Apesar da derrota, o Grot Budowlani Łódź segue líder com 16 pontos em seis partidas. O Rzeszów foi a 15 também em seis jogos realizados.