Mais uma rodada de vitórias para as brasileiras na Liga Italiana de vôlei feminino. Carolana acionou o seu famoso paredão e foi a melhor atleta do triunfo do Scandicci sobre o Talmassons por 3 a 0 (25/18, 25/21 e 25/13). Gabi Guimarães foi uma das maiores pontuadoras do Conegliano na vitória também por 3 a 0 (25/19, 25/19 e 25/12) sobre o Vallefoglia.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
Segundo colocado, o Savino del Bene Scandicci encarou o 10º colocado Talmassons. Com uma ótima atuação de Carolana, o Scandicci venceu com facilidade. A central brasileira foi um dos destaques do jogo, anotando 11 pontos, sendo quatro de ataque, cinco de bloqueio e dois aces, incluindo o que fechou a partida. A oposta Ekaterina Antropova foi a maior pontuadora do time com 22 pontos. Com um bom desempenho em vários fundamentos, Carolana ganhou o prêmio de MVP da partida.
Conegliano na liderança
Líder da Liga Italiana, o Prosecco Doc Imoco Conegliano jogou fora de casa contra o Vallefoglia, que é o sexto colocado da competição. Com um ótimo desempenho no saque e no bloqueio, o time de Gabi dominou o jogo e não teve dificuldades para fechar a partida em três sets. Joanna Wolosz fez um bom trabalho distribuindo os ataques do Conegliano. Ting Zhu, com 13 pontos (oito de ataque, três bloqueios e dois aces), foi a maior pontuadora da partida. Gabi fez 12 pontos, sendo 11 de ataque e um de bloqueio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK