A brasileira Julia Bergmann anotou 13 pontos na fácil vitória do THY sobre o Besiktas pelo nacional da Turquia de vôlei feminino. O THY fez 3 a 0 em pouco mais de uma hora de confronto. As parciais foram de 25/16, 25/17 e 25/22. O time, que até outro dia estava sob comando de José Roberto Guimarães, tem mais duas brasileiras no elenco. A levantadora Roberta Ratzke, titular no confronto, e Diana Duarte, que não jogou.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Julia Bergmann foi a segunda maior pontuadora do jogo, atrás apenas da grega Anthi Vasilantonaki, companheira dela no THY, que anotou 20. Dos 13 pontos da brasileira, dez foram no ataque, dois no bloque e um no saque.
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
- Oito brasileiros chegam nas semis do Pan-Americano de escalada
Quatro aces
Ainda no nacional da Turquia de vôlei feminino, Ana Cristina fez nove pontos para o Fenerbahce na também fácil vitória, mas sobre o time do Galatasaray. O placar foi de 3 sets a 0 com parciais de 25/21, 25/16 e 25/18 em 75 minutos. Quatro dos pontos da brasileira foram no saque. Outros quatro foram no ataque e um no bloqueio. O Fenerbahce lidera liga com 18 pontos. O THY está em terceiro com 15. Ambos fizeram seis jogos até aqui.