Siga o OTD

Vôlei

Zé Roberto pede demissão de equipe turca

Zé Roberto Guimarães deixa cargo de treinador do THY, da Turquia, durante segunda temporada na função

Liga das Nações de vôlei feminino tabela VNL Zé Roberto Guimarães vôlei feminino zé roberto demissão
(CBV)

O técnico Zé Roberto Guimarães pediu demissão do THY, time da Turquia de vôlei feminino. Ele estava na segunda temporada no comando do time daquele país e já não comandou a equipe na partida contra o Nilufer, pelo nacional, nesta terça-feira (22). A informação é do WebVôlei, que acrescenta haver problemas de relacionamento com jogadoras do elenco.

+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Zé Roberto Guimarães comandou o time em quatro jogos neste ano, três vitórias e uma derrota. O THY era o quarto colocado no Campeonato Turco. Na temporada anterior, fechou na mesma quarta colocação. Em junho deste ano, o clube anunciou a renovação de contrato com o tricampeão olímpico.

O treinador, que comandou a seleção na conquista do bronze nos Jogos de Paris, reforçou a equipe com Diana e Julia Bergmann em 2023 e, desta vez, com a levantadora Roberta. Ele foi mantido no cargo de treinador da seleção brasileira feminina.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Vôlei