Embalado pelo título do Campeonato Paulista, o Osasco seguiu a rotina de vitórias na primeira rodada da Superliga Feminina de vôlei. A equipe osasquense estreou na competição nacional fora de casa contra o Unilife Maringá nesta segunda-feira (21). A vitória por 3 sets a 0 veio com parciais de 25/15, 25/20 e 25/20.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
“É muito importante começar bem fora de casa. Maringá é uma equipe que sempre dá muito trabalho. Ano passado, perdemos em casa para elas. Um revés lá 3 a 1. Eu acho que é aquele… gostinho de vingança, na verdade. Nós estamos trabalhando forte e ainda falta muito, que está em início de temporada e vamos melhorar bastante, porque nós temos planos maiores esse ano da equipe”, disse Tifanny ao SporTV. A ponteira foi a maior pontuadora da partia com 14 pontos e eleita melhor em quadra.
- Heitor e Vinicius param em rodada dos 18, na Índia
- Rayssa Leal lidera a bateria e avança para a final da SLS Tóquio
- Wiggins marca 30 e os Warriors vencem Pelicans
- Superliga: Brasília emplaca 3ª vitória seguida; Fla perde de novo
- ‘Edsons’ ficam em 8º lugar no Pan-Americano de bobsled
O próximo compromisso do Osasco na Superliga Feminina de vôlei está marcado para esta sexta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). As atuais campeões paulistas recebem o Barueri em sua primeira partida da competição no Ginásio José Liberatti. Também na sexta, o Unilife Maringá vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Sesc Flamengo às 18h30.
Resumo do jogo
A partida começou com o Osasco impondo um ritmo frenético. O domínio foi tanto que a equipe paulista chegou a vencer mais de 10 pontos seguidos. Com dois dígitos atrás do placar, o Maringá ensaiou uma reação, mas era tarde de mais: 25 a 15.
O Maringá conseguiu levar um pouco do bom momento da reta final do primeiro set para o segundo. Entretanto, não foi o suficiente para ficar à frente do marcador e viu o time de Osasco abrir 2 a 0 com 25 a 20.
A terceira parcial seguiu equilibrada. O Maringá chegou a liderar o placar em algumas oportunidades, mas não manteve o ritmo na reta final, cometeu uma sucessão de erros e viu o Osasco liquidar a partida com 25 a 20.