Siga o OTD

Vôlei

Rosamaria anota 21 pontos em quarta vitória na Liga Japonesa

A oposta brasileiro foi a segunda maior pontuadora do triunfo do Denso Airybees sobre o Kurobe Aqua Faries por 3 a 1

Rosamaria atacando em partida do Denso Airybees pela V. Cup (Reprodução/Instagram/@densoairybees_official)
(Reprodução/Instagram/@densoairybees_official)

Brilho brasileiro no Oriente! Em jogo válido pela quarta rodada da fase de classificação da Liga Japonesa de vôlei, o Denso Airybees, time da oposta Rosamaria, venceu o Kurobe Aqua Faries pelo placar de 3 a 1 (25/23, 23/25, 25/21 e 25/9). A jogadora do Brasil teve grande destaque na partida, terminando como uma das maiores pontuadoras em quadra.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Titular nos quatro sets do confronto, Rosamaria finalizou com 21 pontos, sendo 19 de ataque, um de bloqueio e um de saque. Outra destaque da equipe foi a ponteira colombiana Amanda Coneo, que liderou as estatísticas com 22 pontos. Já do lado do Kurobe, a central Maki Yamaguchi se destacou com 19 tentos, sendo cinco de bloqueio.

O resultado manteve a invencibilidade do Denso Airybees neste início de temporada. Agora, o clube possui quatro vitórias em quatro rodadas disputadas e lidera a classificação geral da Liga Japonesa. No próximo compromisso, Rosamaria e companhia enfrentarão o PFU Blue Cats, em partida que acontecerá no próximo sábado (26), às 1h05 (horário de Brasília).

Alan Souza se destaca em derrota do Toray Arrows

Além da oposta catarinense, outro brasileiro foi destaque na sua equipe na rodada realizada na madrugada deste domingo (20). Alan Souza foi autor de 25 pontos em derrota do Toray Arrows Shizuoka para o Tokyo Great Bears em 3 a 1 (25/19, 24/26, 25/21 e 25/23). Foi o terceiro revés do clube na temporada, que se encontra em oitavo lugar no campeonato.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Felipe Roque finalizou com 14 pontos, mas também saiu derrotado na rodada, atuando pelo JT Thunders. Eles foram superados pelo Osaka Bluteon por 3 a 0 (25/17, 25/21 e 25/15), equipe que conta com o cubano Miguel López, ex-Sada Cruzeiro. Por fim, vitórias com pouca participação ofensiva para Ricardo Lucarelli e Lorrayna Marys. Ambos não entraram em quadra em todos os sets nos triunfos, respectivamente, de JTEKT Stings e NEC Red Rockets. Lucarelli fez apenas um tento, enquanto Lorrayna foi autora de três.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Vôlei