Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde vão decidir o título do Campeonato Paulista de vôlei feminino. As equipes superaram as semifinais e farão a final do principal torneio regional do país. A taça será decidida em uma melhor de dois jogos. O primeiro duelo será no dia 8, às 21h, no José Liberatti, em Osasco, enquanto a segunda partida será no dia 11, às 20h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru. Em caso de empate, haverá definição no golden set.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
O Sesi Bauru foi o dono da melhor campanha da primeira fase e chega na final invicto. Na semifinal, a equipe superou o Pinheiros com duas vitórias. Já o Osasco, atual campeão estadual, teve que encarar o golden set contra o Barueri para chegar até a decisão. O time do José Liberatti havia perdido o primeiro jogo, mas conseguiu reverter a desvantagem na partida seguinte.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
As duas partidas da final terão transmissão ao vivo pelo Sportv 2. Tanto o Sesi Bauru quanto o Osasco já foram campeãs paulistas anteriormente. O Osasco, aliás, busca seu 18º título paulista, enquanto o Sesi quer sua terceira taça, após sagrar-se campeão em 2018 e 2022. As duas equipes já se enfrentaram em duas outras decisões do Campeonato Paulista, com vitória do Sesi em 2018 e do Osasco em 2023.
Programação das finais do Paulista de vôlei feminino:
Terça-feira, 08 de outubro
21h – Osasco São Cristóvão Saúde x Sesi Vôlei Bauru – José Liberatti, Osasco
Sexta-feira, 11 de outubro
20h – Sesi Vôlei Bauru x Osasco São Cristóvão Saúde – Paulo Skaff, Bauru
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY