Siga o OTD

Vôlei

Datas das finais do Paulista de vôlei feminino definidas

Confira as datas das finais do Campeonato Paulista de vôlei feminino, decididas em melhor de dois jogos

Sesi Bauru vibra com vitória para enfrentar o Osasco na final do Campeonato Paulista de vôlei feminino
(Foto: Felipe Wiira/Sesi-SP

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde vão decidir o título do Campeonato Paulista de vôlei feminino. As equipes superaram as semifinais e farão a final do principal torneio regional do país. A taça será decidida em uma melhor de dois jogos. O primeiro duelo será no dia 8, às 21h, no José Liberatti, em Osasco, enquanto a segunda partida será no dia 11, às 20h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru. Em caso de empate, haverá definição no golden set.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

O Sesi Bauru foi o dono da melhor campanha da primeira fase e chega na final invicto. Na semifinal, a equipe superou o Pinheiros com duas vitórias. Já o Osasco, atual campeão estadual, teve que encarar o golden set contra o Barueri para chegar até a decisão. O time do José Liberatti havia perdido o primeiro jogo, mas conseguiu reverter a desvantagem na partida seguinte.

As duas partidas da final terão transmissão ao vivo pelo Sportv 2. Tanto o Sesi Bauru quanto o Osasco já foram campeãs paulistas anteriormente. O Osasco, aliás, busca seu 18º título paulista, enquanto o Sesi quer sua terceira taça, após sagrar-se campeão em 2018 e 2022. As duas equipes já se enfrentaram em duas outras decisões do Campeonato Paulista, com vitória do Sesi em 2018 e do Osasco em 2023.

Programação das finais do Paulista de vôlei feminino:

Terça-feira, 08 de outubro
21h – Osasco São Cristóvão Saúde x Sesi Vôlei Bauru – José Liberatti, Osasco

Sexta-feira, 11 de outubro
20h – Sesi Vôlei Bauru x Osasco São Cristóvão Saúde – Paulo Skaff, Bauru

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Paulistano de 23 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri a Universíade de Chengdu, o Pan de Santiago-2023, a Olimpíada de Paris-2024 e a Paralimpíada de Paris-2024.

Mais em Vôlei