O Osasco é o primeiro clube classificado para a final do Campeonato Paulista de vôlei feminino 2024. Nesta quinta-feira (3), a equipe comandada por Luizomar de Moura enfrentou o Barueri e aproveitou o Ginásio José Liberatti “em chamas” para devolver o revés na partida de ida e sacramentar a vitória no Golden Set. O placar terminou em 3 sets a 1 (25/17, 19/25, 26/24 e 25/14) no jogo normal e 25/17 no set especial.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Na final do Campeonato Paulista de vôlei feminino, o Osasco ainda aguarda a definição de suas adversárias. Ainda nesta quinta-feira (3), Sesi Bauru e Pinheiros fazem o jogo de volta para definir o segundo finalista. O time do Bauru tem a vantagem pela vitória no jogo de ida.
Resumo do jogo
Jogando em casa, o Osasco começou a partida abrindo vantagem. O Barueri até tentou buscar na reta final, mas o time da casa saiu na frente. As coisas mudaram radicalmente no segundo set, quando as Chiquititas dominaram de ponta a ponta e empataram o jogo.
O terceiro set foi parelho. As equipes disputaram a parcial ponto a ponto e o Osasco voltou a ponta do placar depois do segundo set point. No quarto, as osasquenses atropelaram e levaram a disputa para o golden set. Nele, as Chiquititas pareceram abaladas e viram as rivais começarem com 6 a 1 e confirmarem a vitória com folga