O Sesi Vôlei Bauru saiu na frente do Pinheiros ao vencer por 3 sets a 1, fora de casa, a primeira partida válida pelas semifinais do Campeonato Paulista de vôlei feminino. As parciais do duelo realizado nesta sexta-feira (27), em São Paulo, foram de 25/12, 18/25, 25/18 e 25/20. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 3 de outubro, às 21h, em Bauru, para definir quem avança à decisão do estadual.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
As semifinais do Paulista de vôlei feminino são em dois jogos. Em caso de uma vitória para cada lado nos confrontos, o desempate será pelo golden set, ou seja, um set jogado após a segunda partida da série. O Sesi Vôlei Bauru foi o melhor time da fase de classificação e o Pinheiros, o quarto. Por isso o segundo jogo é em Bauru. Do outro lado estão o atual campeão Osasco e Barueri, com a vantagem de mando para Osasco.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
O jogo
O primeiro set começou com o Sesi Vôlei Bauru dominando as ações de jogo. A primeira parada do Pinheiros vem já no 6 a 2 após boa sequência de Dani Lins no saque. Apesar de esboçar uma reação, o time da casa errou muito e viu o adversário escapar no marcador sem oferecer grande resistência. No segundo set, a defesa do Pinheiros apareceu e garantiu uma vantagem de quatro pontos logo no começo. Bauru ainda tentou reagir, mas sem sucesso.
Com o jogo empatado, o terceiro set começou equilibrado e assim vai até a segunda metade da parcial, quando Bauru conseguiu abrir quatro pontos no 18 a 14. Foi o suficiente para garantiu o 2 a 1 no confronto. O quarto set foi parecido. Equilibrado no início e com Bauru escapando na reta final até fechar a parcial e abrir 1 a 0 na semifinal do Paulista de vôlei feminino.