Osasco venceu o Pinheiros em casa, no Ginásio José Liberatti, e assumiu a vice-liderança da primeira fase do Campeonato Paulista de vôlei feminino. O jogo terminou em 3 sets a 0, com parciais de 25/16, .25/15 e 25/15. Desse modo, a ordem dos confrontos de semifinais foi definido, com o Vôlei Bauru enfrentando o Pinheiros, enquanto o Osasco encara o Barueri. Bauru e Osasco, com as melhores campanhas, decidem jogo de volta em casa.
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
- Raulzinho acerta retorno à Europa após um mês no Brasil
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Thiago Monteiro é eliminado por libanês em São Paulo
O Pinheiros chegou ao último jogo da primeira fase com adversário nos playoffs definido. O time da capital já sabia que encararia o Bauru, dono da melhor campanha do campeonato. Já o Osasco chegou em busca da segunda posição, para ter o mando de quadra do jogo de volta no mata-mata. O time de Luizomar começou o jogo impondo ritmo na quadra. Desse modo, a levantadora Giovana conseguiu dar jogo para seu time, soube aproveitar os erros do Pinheiros, assim fechando jogo com 25/16, 25/15 e 25/15.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Com o resultado de positivo, as comandadas por Luizomar se garantiram na segunda posição geral da primeira fase do Campeonato Paulista. Assim, Osasco vai para a semifinal jogar contra o Barueri, mas decide o jogo de volta na sua casa, no Ginásio José Liberatti.
+ Confira tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino
Renasce Vôlei Sorocaba vence São Caetano em despedida do Paulista
Eliminados dos playoffs, Renasce Vôlei Sorocaba enfrentou e venceu o São Caetano por 3 sets a 0, com 5/21, 25/09 e 25/15. Os times chegaram na última rodada na quinta e sexta posição do torneio. Como apenas os quatro melhores times avançaram às semifinais, ambos fizeram a despedida nesta sexta.