Após derrota para o Sesi Bauru na rodada passada, o Osasco reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Paulista de vôlei feminino. Nesta terça-feira (17), a equipe comandada por Luizomar de Moura bateu o vice-líder Barueri por 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 25/23) em pleno Ginásio José Liberatti. No Mineiro Masculino, o Praia Clube bateu o JF Vôlei no tie-break.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A partida no Ginásio José Liberatti marcou o encerramento da campanha do Barueri na fase classificatória do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Em seis partidas disputadas, as Chiquititas somaram 13 pontos, com quatro vitórias e duas derrotas. Apesar da derrota, elas já estão garantidas nos playoffs, mas podem perder a segunda posição.
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
- Osasco x Pinheiros – Superliga: quando e onde assistir
- Minas Tênis Clube x Brasília – Superliga: quando e onde assistir
- Luana Silva recebe wildcard para a temporada 2025 da WSL
- Com João Fonseca e Zverev, Rio Open 2025 divulga participantes
Por outro lado, o Osasco ainda tem mais um compromisso antes dos playoffs do Estadual. O triunfo desta terça-feira fez a equipe chegar a 12 pontos na terceira posição e pode assumir a liderança caso vença o Pinheiros na última partida e o Sesi Bauru perca para o Vôlei Loureira. Confira a tabela.
Praia e JF Vôlei
Quem também se reabilitou no Campeonato Estadual foi o Praia Clube. A equipe masculina do time de Uberlândia havia sido derrotada pelo Sada Cruzeiro na última partida e entrou em quadra para enfrentar o JF Vôlei fora de casa nesta terça-feira. Em um jogo de altos e baixos, os aurinegros levaram melhor por 3 sets a 2 (18/25, 25/19, 21/25, 25/19 e 15/7).