A temporada mal começou e o Montes Claros já anunciou mudança em seu comando técnico. Nesta terça-feira (17), em uma intervalo de poucas horas, o clube mineiro comunicou a saída de Gilberto Herrera e a contratação de Talmo Oliveira para o cargo de treinador da equipe.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Atualmente com 54 anos de idade, Talmo Oliveira retorna ao comando técnico do Montes Claros. Com a equipe do interior de Minas Gerais, Talmo esteve à frente durante a temporada 2015/2016. Com jogador de vôlei, se sagrou campeão olímpico com a seleção brasileira em 1992.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
Em seis partidas pelo Campeonato Mineiro de vôlei masculino deste ano, o Montes Claros ainda não conseguiu nenhuma vitória(confira a tabela). Por conta disso, a equipe ocupa a lanterna da primeira fase do estadual com apenas um ponto somado. Na temporada passada, o clube acabou rebaixado para Superliga B após vencer apenas um jogo em 22 rodadas da fase classificatória e fechar com última posição.
“É com grande alegria que anuncio meu retorno a Montes Claros para fazer parte da família Montes Claros Vôlei, a torcida mais apaixonada do Brasil. Nós temos um grande desafio de retornar o time para Superliga A. E nós vamos colocar todo nosso coração, toda a nossa energia para que a gente consiga isso”, disse Talmo em vídeo publicado nas redes sociais do clube.