O Brasil encerrou sua participação no Mundial sub-17 de vôlei em 8º lugar. A equipe de jovens conseguiu a “vaga” no top-8 na competição húngara após perder para o Egito por 3 a 1 (25/19, 19/25, 32/34 e 23/25). O time, que só tinha vencido por 3 a 0 até as quartas, se despede da competição com três derrotas seguidas.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
O Brasil conseguiu impor dominância no primeiro set e isso se refletiu no placar, já que a seleção venceu por 25 a 19. Já no segundo período, o Egito foi quem venceu por 25 a 19. A virada egípcia veio no terceiro set, quando em um uma disputa ponto a ponto, os africanos levaram a melhor e venceram por 34 a 32. No último período, o Brasil continuou com a mentalidade de “não largar o osso”, mas, novamente, não conseguiu superar o Egito, que venceu por 25 a 23 e terminou em 7º no Mundial sub-17 de vôlei
+SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
O time brasileiro tinha um bom retrospecto na competição. Na fase preliminar, o Brasil venceu o Chile, o Uzbequistão e a Bélgica por 3 a 0. A equipe continuou sem perder um único set nas oitavas, quando bateu a Líbia. Porém, as coisas decaíram quando, nas quartas, a equipe perdeu para o Taiwan, por 3 a 2. Depois, o Brasil perdeu para o Irã por 3 a 0 e agora para o Egito. A final do Mundial sub-17 será hoje, entre Argentina e Itália.
+SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP