Nesta sexta-feira (30), a equipe brasileira sofreu mais um revés no Mundial sub-17 de vôlei de praia. Desta vez, o Brasil caiu para a seleção iraniana por 3 a 0 (9/25, 27/29 e15/25). Contudo, os jovens vão buscar a 7ª colocação amanhã, contra o Egito.
- Jane Karla foca na técnica para buscar medalha no tiro com arco
- Bruno Caboclo é anunciado pelo Hapoel Tel Aviv, de Israel
- Galgani e Bruno Kiefer vão mal e não se classificam para final
- Tabela da Copa do Mundo Sub-20 de Futebol Feminino
- Vitória do amor e triunfo histórico no badminton brasileiro
O Brasil enfrentou dificuldades no Mundial sub-17, sendo derrotado por 3 sets a 0 pelo Irã. A equipe iraniana mostrou superioridade em quadra, vencendo o primeiro set por 25 a 9, tendo uma grande margem de pontos. No segundo set houve um equilíbrio maior, mas, apesar da reação brasileira, o Irã manteve a consistência e fechou o set em 29 a 27. No terceiro e último período, os iranianos voltaram a dominar e fecharam a partida com um placar de 25 a 15, garantindo a vaga na disputa do quinto lugar.
+SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Agora, o Irã irá enfrentar a Bélgica, que venceu o Egito por 3 a 1, valendo a 5ª colocação. Já o Brasil jogará no próximo sábado (31), contra a própria seleção egípcia. A equipe que vencer leva o 7º lugar. A final do Mundial sub-17 já está quase definida: a Itália, que venceu Taiwan por 3 a 0, duelará contra Argentina ou Espanha valendo a medalha de ouro.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK