A seleção brasileira masculina perdeu o confronto para Taipei Chinês por 3 a 2 (24/26, 25/21, 25/23, 22/25 e 15/13) e se despediu do Mundial Sub-17 nas quartas de final. A equipe parou na mesma fase e caiu diante do mesmo adversário que o time feminino, que encerrou sua campanha no último sábado (24).
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
O maior pontuador do Brasil no jogo foi o central Theo Schrank, jogador do Sada Cruzeiro-MG, que também costuma a atuar como oposto. Ele finalizou com incríveis 32 pontos, sendo 31 de ataque e um de bloqueio. Outro destaque foi o ponteiro Lucas Carvalho, autor de 24 pontos. Já no Taipei, o atacante Pin-Yen Huang liderou o ataque com 31 tentos. No feminino, a seleção brasileira perdeu o duelo para o país asiático por 3 a 1 (parciais de 23/25, 25/19, 25/20 e 25/19).
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
O time masculino do Brasil segue na disputa do Mundial Sub-17, no chaveamento que vale o quinto lugar geral. O primeiro confronto no novo mata-mata será nesta sexta-feira (30), às 5h (horário de Brasília), contra o Irã. Em caso de vitória, os brasileiros avançarão para a disputa da quinta colocação, contra o vencedor do jogo entre Bélgica e Egito.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK