Visitante indigesto! Em confronto válido pela fase de classificação do Campeonato Paulista Masculino, o Vôlei Renata recebeu o Sesi Bauru no Ginásio do Taquaral e foi superado pelo adversário por 3 a 2 (22/25, 25/18, 18/25, 25/22 e 15/10). A partida valia como estreia do levantador Bruninho, jogador da seleção brasileira, na equipe campineira, depois de três temporadas na Itália.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
- Playoffs definidos na Super Final da Copa do Brasil
- Em recital de Bruninho, Vôlei Renata faz 3 a 1 no Suzano
- Brasil leva virada e perde título para Argentina no handebol
- Marta faz golaço em dia de recorde do Orlando Pride na NWSL
- Brasil perde outra no Sula, mas garante vaga na Copa América
O jogo
Após um início equilibrado, o time de Campinas conseguiu abrir quatro pontos de vantagem em uma situação de 16 a 12, graças aos bons saques do ponteiro Adriano. Na sequência, os donos da casa administraram a diferença até a reta final, quando o bloqueio do Sesi Bauru cresceu de produção e encurtou a desvantagem. Porém, um erro de saque do atacante Guiga deu a vitória ao Renata por 25 a 22.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A parcial seguinte começou parelha, com o placar permanecendo empatado até a marca de 12 a 12. Depois, a equipe bauruense conseguiu uma ótima sequência de saques e colocou três pontos de vantagem. Os visitantes mostraram um ótimo poderio ofensivo e um excelente bloqueio, atributos que fizeram com que o time ampliasse a diferença no marcador. No fim, o oposto Darlan fechou a conta em 25 a 18.
Após o empate, o Vôlei Renata voltou mais ligado para o terceiro set. Na segunda metade da parcial, os centrais Judson e Witallo comandaram o excelente momento dos campineiros. Eles se destacaram no saque e no bloqueio, encaminhando a vitória no set por 25 a 18. O Sesi se mostrou mais eficiente na sequência, empatando a partida em 2 a 2 com um triunfo por 25 a 22.
No tie-break, Sesi Bauru e Vôlei Renata iniciaram empatados, até o clube visitante abrir 5 a 2 graças aos erros do time adversário. Eles administraram a diferença nos minutos seguintes, contando com um bom trabalho do seu bloqueio. Para sacramentar a vitória, Darlan explorou os centrais do Campinas e finalizou a parcial em 15 a 10.