Mais uma boa atuação das “Fofinhas” no Mundial Sub-17 de vôlei feminino. Na noite deste domingo (18), o Brasil derrotou a República Dominicana por 3 a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/8. Essa é a segunda vitória do time comandado pela técnica Fofão na competição.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Na estreia, o Peru chegou a ser competitivo contra o Brasil na primeira metade do jogo. Mas dessa vez, as brasileiras foram ainda mais dominantes do início ao fim do jogo, em mais uma boa atuação coletiva. No primeiro jogo, a levantadora Maria Eduarda Lima distribuiu bem as bolas entre as cinco atacantes. Dessa vez, ela concentrou o jogo mais nas extremidades, mas mantendo a efetividade do ataque brasileiro. E novamente, o saque também foi importante para garantir uma boa atuação do Brasil no Mundial Sub-17.
- São Paulo x Criciúma – Semifinal da Copinha: onde assistir
- Julia Konishi e Catarina Melleiro avançam no ITF de Buenos Aires
- Gabriela Cé é eliminada nos qualis do ITF W50 de La Marsa
- Leonardo Tomasello deixa o cargo de head coach da seleção
- Carol Meligeni celebra maior título da carreira e mira desafios
A oposta Heloisa Benvindo foi a maior pontuadora da partida com 15 pontos. Em seguida vieram as ponteiras Laura Maccarone e Duda Zeni com 12 pontos cada, com a central Lívia Lins tendo sete pontos. Do lado da República Dominicana, a ponteira Moya foi a maior pontuadora do time com 12 pontos.
Com o resultado deste domingo, o Brasil está com duas vitórias no grupo A do Mundial Sub-17 de vôlei feminino. Nesta segunda-feira (19), as brasileiras encaram o Canadá no último jogo da primeira fase. Todas as equipes avançam para as oitavas de final, com a fase de grupos servindo apenas para definir o chaveamento.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK