Atual campeão da Superliga Masculina, o Sesi Bauru começou a temporada 2024/2025 com vitória. Pela primeira rodada do Campeonato Paulista, a equipe derrotou o Climed Atibaia por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/23 na Arena Paulo Skaf em Bauru. Com o resultado do jogo, Sesi e Suzano dividem a liderança da competição após a primeira rodada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Sesi Bauru contou com elenco quase completo para a estreia no Campeonato Paulista. As exceções foram o oposto Darlan Souza e o ponteiro Lukas Bergmann que disputaram os Jogos Olímpicos de Paris e devem se juntar ao time na próxima semana. O mesmo deve acontecer com o técnico Anderson Rodrigues que está com a seleção brasileira sub-21.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
Mesmo sem seus dois principais atletas, o Sesi Bauru teve uma boa atuação, principalmente nos dois primeiros sets. No terceiro, o Climed Atibaia melhorou em quadra, fazendo uma parcial mais equilibrada. Mas o Sesi conseguiu garantir a diferença mínima para ganhar o set e fechar o jogo.
As duas equipes voltam a jogar na semana que vem. Na sexta-feira (23), o Climed Atibaia recebe o Suzano Vôlei que está dividindo a liderança da competição com o time de Bauru. No dia seguinte, o Sesi vai até Campinas para enfrentar o Vôlei Renata em uma reedição da final da última Superliga. Para a partida, existe a possibilidade dos retornos de Lukas Bergmann e Darlan que se apresentam à equipe na segunda-feira.