Tabela do Paulista de Vôlei Masculino
Final
Semifinal
* Em caso de empate, será realizado o Golden Set (set único de 25 pontos), disputado logo após a segunda partida
Primeira fase
O Campeonato Paulista de Vôlei Masculino Adulto, Divisão Especial, reunirá, em sua 55ª edição, oito equipes. A tabela prevê participação de alguns dos principais clubes da modalidade. Haverá transmissão de jogos pelo SporTV, sendo algumas partidas na primeira fase e de todos os jogos a partir da segunda fase.
+ Siga nosso canal no WhatsApp
Tanto o torneio masculino quando o feminino do Paulista de Vôlei terão sistema de disputa parecido. A tabela é de turno único na primeira fase, classificando-se os quatro times mais bem colocados para as semifinais. A partir da segunda fase, os playoffs serão em melhor de dois jogos, com desempate pelo Golden Set (set único até 25 pontos).
Primeira rodada
Pelo Paulista de vôlei masculino, estão programadas três partidas na tabela da primeira rodada, duas nesta sexta e uma no sábado. Já pelo feminino, as três partidas iniciais serão na sexta.
- Minas inicia bem, vê reação do Praia, mas vence no tie-break
- Crescenzi marca 23 pontos e amplia série invicta do Paulistano
- Grêmio bate Athletico e se aproxima de final da Ladies Cup
- Com Léo Lukas MVP, Guarulhos supera time goiano na Superliga
- Sifontes anota 37 pontos e Botafogo vence na prorrogação
O Campeonato Paulista de vôlei masculino e feminino ainda reunirá alguns dos atletas que disputaram os Jogos Olímpicos de Paris. Estão confirmados Darlan e Bergman, do Sesi Bauru, Bruninho, Adriano, Bruno Lima e Judson, do Vôlei Renata, e Lorenne, do Sesi Vôlei Bauru. O maior vencedor do Paulista no feminino é o Osasco São Cristóvão Saúde, com 17 títulos, enquanto no masculino é o Suzano Vôlei, com dez conquistas.
SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Atuais campeões
No ano passado, o Vôlei Guarulhos chegou ao título inédito no masculino após bater o Suzano Vôlei, fechando o playoff melhor de três jogos por 2 a 1. Entre as mulheres, o Osasco São Cristóvão Saúde fechou a final com duas vitórias sobre Pinheiros, assegurando seu 17º título estadual.