Tabela do Paulista de Vôlei Feminino
Final
* Em caso de empate, será realizado o Golden Set (set único de 25 pontos), disputado logo após a segunda partida
Semifinal
* Em caso de empate, será realizado o Golden Set (set único de 25 pontos), disputado logo após a segunda partida
Primeira Fase
O Campeonato Paulista de Volei feminino Adulto, Divisão Especial, reunirá, em sua 55ª edição, sete times no feminino, com a participação de alguns dos principais clubes da modalidade. Haverá transmissão de jogos pelo SporTV, sendo algumas partidas na primeira fase e de todos os jogos a partir da segunda fase.
+ Siga nosso canal no WhatsApp
Tanto o torneio masculino quando o feminino do Paulista de Vôlei terão sistema de disputa parecido. A tabela é de turno único na primeira fase, classificando-se os quatro times mais bem colocados para as semifinais. A partir da segunda fase, os playoffs serão em melhor de dois jogos, com desempate pelo Golden Set (set único até 25 pontos).
SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Rodadas iniciais
Pelo Paulista de vôlei masculino, estão programadas três partidas na tabela da primeira rodada, duas nesta sexta e uma no sábado. Já pelo feminino, as três partidas iniciais serão na sexta.
- Lucas Pinheiro tem DNF em etapa da Copa do Mundo de Slalom
- Brasileiro Sênior de Judô conhece seus primeiros campeões
- Brasil cai na estreia por equipes da Copa do Mundo de Túnis
- Ferrugem faz sete defesas e um gol na vitória do Torrelavega
- Marta é campeã com o Orlando Pride na NWSL
O Campeonato Paulista de vôlei masculino e feminino ainda reunirá alguns dos atletas que disputaram os Jogos Olímpicos de Paris. Estão confirmados Darlan e Bergman, do Sesi Bauru, Bruninho, Adriano, Bruno Lima e Judson, do Vôlei Renata, e Lorenne, do Sesi Vôlei Bauru. O maior vencedor do Paulista no feminino é o Osasco São Cristóvão Saúde, com 17 títulos, enquanto no masculino é o Suzano Vôlei, com dez conquistas.
Campeões do ano passado
No ano passado, o Vôlei Guarulhos chegou ao título inédito no masculino após bater o Suzano Vôlei, fechando o playoff melhor de três jogos por 2 a 1. Entre as mulheres, o Osasco São Cristóvão Saúde fechou a final com duas vitórias sobre Pinheiros, assegurando seu 17º título estadual.