8 5
Siga o OTD

Vôlei

Brasil x Polônia – quartas da VNL 2024: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto válido pelas quartas de final da VNL 2024

Brasil x Polônia - quartas da VNL 2024 onde assistir ao vivo
Foto: FIVB

Agora vale a sobrevivência! Quem perder, está eliminado. Em busca do bicampeonato, o Brasil enfrenta a Polônia pelas quartas de final da Liga das Nações de vôlei masculino, a VNL. Tendo a cidade polonesa de Lodz como palco, o clássico mundial da modalidade está marcado para esta quinta-feira (27), a partir das 15h (horário de Brasília).Além disso, a partida vai contar com transmissão ao vivo do SporTV 2 (canal por assinatura).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ainda no início de trabalho da nova passagem de Bernardinho, a Seleção Masculina chega para o confronto após uma primeira fase de altos e baixos. Em 12 partidas disputadas, a equipe somou seis vitórias e seis derrotas. Com isso, garantiu a vaga para a fase final com a sétima colocação. Dessas oscilações, pode-se dizer que um dos pontos altos foi a vitória contra os poloneses na segunda semana. Anteriormente, na temporada da VNL de 2023, o Brasil também enfrentou a Polônia em casa nas quartas de final. Após um término de primeiro set polêmico, os brasileiros sucumbiram em 3 sets a 0.

Atualmente líder do ranking mundial masculino, a Polônia entra em quadra para defender o título da VNL. Na primeira fase desta temporada, a equipe polonesa somou 10 vitórias em 12 partidas disputadas e terminou. Dessa forma, fechou com a segunda posição. Apesar da derrota há algumas semanas, o time aposta no bom retrospecto recente contra o Brasil, assim como no fator casa, para seguir na busca pelo bicampeonato.   

Ficha técnica

Brasil x Polônia
Competição
: Liga das Nações de vôlei masculino – VNL 2024 – quartas de final
Data e hora: quinta-feira (27/06), às 15h
Local: Lodz, na Polônia
Onde assistir ao vivo: SporTV 2 (canal por assinatura)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Vôlei