Manutenção de peso no vôlei masculino. O Sesi Bauru anunciou, neste domingo (02), a renovação de contrato do oposto Darlan. O jogador de 21 anos, que foi o principal destaque da equipe na campanha pelo título da Superliga da última temporada, permanecerá na equipe do interior paulista por mais um ano.
- Brasil termina sem medalhas em Paris e troca comissão para 2025
- Ginástica rítmica tem ano dramático, resultados históricos e despedidas
- Kamilla Cardoso fecha ano com 12 pontos e derrota no Chinês
- Caio Bonfim e Piu mantém atletismo no topo dos principais torneios
- Superado pelos campeões, Guga relembra experiências olímpicas
Relevado pelo próprio Sesi, Darlan está no clube desde 2018 e foi o melhor jogador da última Superliga. Ele também foi o melhor oposto, melhor sacador e o maior pontuador da competição. Além disso, o oposto atingiu uma marca histórica ao bater o recorde de pontos em uma única partida da liga, quando anotou 48 pontos contra o Joinville, na semifinal.
Neste momento, Darlan está defendendo a seleção brasileira na disputa da Liga das Nações. Ele foi titular nos quatro jogos da primeira semana da competição, sendo o maior pontuador da equipe. Apesar de não ter sido convocado oficialmente, Bernardinho já antecipou que o oposto estará nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, assim como seu irmão Alan.
Além de Darlan, o Sesi Bauru já anunciou as renovações de contratos de dez jogadores. São eles: os centrais Thiery, Makollys e Éder; os ponteiros Lukas Bergmann, Guiga e Robert; os líberos Pureza e Vitinho; e os levantadores Thiaguinho e Mateus Bender. Além disso, o clube promoveu o oposto Marcos Júnior, da base, e contratou o central Barreto, que estava no São José. O técnico Anderson Rodrigues também permanecerá na equipe.