Teremos terceiro jogo! Na segunda partida da série de semifinal da Superliga Masculina, o Joinville venceu o Sesi Bauru por 3 a 2 (19/25, 25/21, 16/25, 25/22 e 21/19), dentro de casa, e levou a decisão por uma vaga na final para o terceiro confronto. Na outra chave, Vedacit Guarulhos e Vôlei Renata definem o segundo classificado.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O principal destaque do triunfo do Joinville foi o ponteiro Henrique Honorato, que terminou com 18 pontos marcados, sendo 16 de ataque, um de bloqueio e um de saque. Já do lado do Sesi, destaque para o jovem oposto Darlan Souza, autor de incríveis 39 pontos. Agora, as equipes retornarão para o terceiro jogo na próxima segunda-feira (22), às 18h30, na Arena Paulo Skaf, em Bauru-SP.
- Após início terrível, Fluminense acorda e vence Barueri
- Bryan Monte é artilheiro em 12º triunfo do Montpellier no Francês
- Caso de racismo encerra Grêmio e River Plate na Ladies Cup
- Flamengo vence Bauru e se mantém na cola do líder no NBB
- Minas derrota o Paulistano e se reafirma na liderança do NBB
Sobre a partida
Depois de um começo parelho, o Sesi Bauru conseguiu abrir uma boa vantagem no placar, após uma ótima passagem pelo saque do oposto Darlan. Com um ataque muito forte e uma bela distribuição do levantador Thiaguinho, a equipe paulista fechou a parcial em 25 a 19. Na sequência, o Joinville voltou mais ligado e tomou o controle da partida. Sem cometer erros e caprichando no side-out, o time catarinense encaminhou sua vitória na parcial com um 22 a 19, que acabou em 25 a 21.
O clube bauruense aplicou um ritmo avassalador no inicio do terceiro set e logo colocou 7 a 1 de frente sobre o adversário. Sem dar espaço para uma reação dos donos da casa, o Sesi triunfou no placar de 25 a 16. Logo depois, o duelo ficou mais equilibrado, com os times se alternando na liderança do marcador. Na reta final, o ponteiro Henrique Honorato liderou sua equipe na vitória por 25 a 22, que levou o jogo ao tie-break. Por fim, após muito equilíbrio, o bloqueio catarinense funcionou e os mandantes sacramentaram sua vitória com um 21 a 19.