O Sesi Bauru segue vivo na Superliga Masculina de vôlei. Após perder a primeira partida da série de quartas para o Araguari como mandante, a equipe bauruense devolveu a derrota sofrida em Minas Gerais. Em duelo equilibrado, o time paulista abriu 2 a 0, sofreu o empate e buscou a vitória no tie-break para forçar o terceiro jogo com 3 sets a 2 (26/24, 25/18 e 23/25, 23/25 e 15/13).
O destaque individual do Sesi Bauru ficou novamente com Darlan Souza. Depois de duas parciais mais apagadas, muito por conta da tática escolhida e que deu certo nos dois primeiros sets, o oposto teve sua melhor fase na partida durante o tie-break. Na parcial decisiva, ele só errou um saque e virou todas as bolas em que foi acionado para garantir a vitória.
- Brasil anuncia convocação para a disputa da Copa Fundadores
- Florianópolis recebe etapa do BB LAB de skate brasileiro
- De olho nas finais da temporada em Fukuoka
- Caboclo faz duplo-duplo, mas Hapoel Tel-Aviv perde na Eurocup
- Shanghai, de Tainara, vence no tie-break no Campeonato Chinês
Com o triunfo do Sesi Bauru, a definição do classificado para as semifinais da Superliga Masculina de vôlei vai para o terceiro confronto. Dessa forma, a partida decisiva entre Sesi e Araguari volta para a Arena Paulo Skaf na próxima quarta-feira (10), às 18h30.
Resumo do jogo
O primeiro set foi bastante equilibrado. As equipes se alternavam na liderança do placar até que o Sesi conseguiu uma boa sequência e virou para 24/23. O time paulista ainda perdeu um set point antes de fechar na segunda oportunidade: 26/24.
A reação e a vitória no primeiro set encheu a equipe de moral para a parcial seguinte. O domínio foi de ponta a ponta e o 2 a 0 veio com 7 pontos de diferença: 25 a 18. As coisas mudaram no terceiro set, em que o Araguari foi dominante boa parte do tempo e chegou a ter 16/11 e 23/20 no placar. Mesmo assim, o time da casa sofreu para fechar em 25/23.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Impondo seu ritmo na partida, o Araguari manteve o bom momento para o quarto set. Embora o Sesi tenha ameaçado o empate na reta final, os donos da casa levaram a definição para o tie-break com mais um 25/23. Nele, o time paulista retomou o bom momento e contou com uma fase inspirada de Darlan para fechar em 15/13.