Restando duas rodadas para o fim da primeira fase da Superliga Masculina de vôlei, a briga segue acirrada na tabela. Na parte de cima, os já classificados para os playoffs, Sesi Bauru e Vedacit Guarulhos, brigam pelo terceiro lugar. Essa disputa teve um capítulo importante neste sábado (16), em que o Sesi venceu o confronto direto por 3 sets a 1 (25/21, 25/22, 22/25 e 25/23).
A vitória do Sesi neste sábado fez as equipes empatarem na tabela com 38 pontos cada. O Guarulhos permanece com a terceira posição, pois leva uma mínima vantagem no set average: 1,47 contra 1,46. Tudo isso graças ao set vencido na Arena Paulo Skaf.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
- Oito brasileiros chegam nas semis do Pan-Americano de escalada
- Brasil atropela Venezuela na estreia da Copa Pan-Am
Na partida, Darlan foi protagonista. O oposto do Sesi e da Seleção Masculina de vôlei anotou incríveis 30 pontos no jogo, sendo que 7 deles vieram de saque. Outro destaque foi Lukas Bergmann. O irmão mais novo de Julia Bergmann derrubou 19 bolas na quadra do Guarulhos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Os próximos dois compromissos do Sesi na Superliga Masculina são contra o Minas, fora de casa, e a Academia Vôlei, em Bauru. Enquanto isso, tem pela frente o Vôlei Renata como mandante e, em seguida, vai até Minas Gerais encarar o Araguari.