O Minas Tênis Clube derrotou o lanterna América, em Montes Claros, e se mantém firme na sexta colocação da Superliga masculina. Mesmo jogando como visitante, a equipe não teve problemas para superar o adversário por 3 sets a 1 com parciais de 25/16, 25/21, 21/25 e 25/19.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Após 18 rodadas disputadas, o Minas Tênis Clube soma 29 pontos com dez vitórias e oito derrotas. Já o América vai mal das pernas e é o último colocado com apenas cinco pontos. A equipe que manda seus jogos em Montes Claro só conquistou uma vitória em 18 jogos disputados até agora.
Ponteiro do Minas Tênis Clube, Paulo anotou 21 pontos, foi eleito o melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei. “Sabíamos que seria um adversário difícil, principalmente porque o MOC América está pressionado contra o rebaixamento, então eles deram a vida nesse jogo. Agora, temos que seguir concentrados na sequência da Superliga. Esperamos fazer um bom jogo em casa na próxima rodada”, afirma o atacante.
O Minas Tênis Clube volta a jogar na próxima quarta-feira diante do Guarulhos, em Belo Horizonte, a partir das 21h. O América, por sua vez, joga novamente em Montes Claros na terça-feira diante do Sesi Bauru.