Fim da linha para os brasileiros Ricardo Lucarelli, Yoandy Leal e Walla Souza na Champions League de vôlei masculino. Nesta quarta-feira (28), as equipes dos atletas brazucas entraram em ação pelo jogo de volta das quartas de final do torneio. O Piacenza, de Lucarelli e Leal, caiu para o Jastrzebski Wegiel e o Guagas, de Walla, foi eliminado pelo Ziraat Bank Ankara.
Após uma vitória apertada no jogo ida, o Piacenza foi até a Polônia para buscar a classificação com uma vantagem bem pequena. O resultado acabou não sendo dos melhores para a equipe italiana, que perdeu por 3 sets a 0 (25/22, 26/24 e 25/21) e viu os rivais levarem a vaga. Lucarelli e Lucão marcaram oito e sete pontos, respectivamente.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Por outro lado, o Guagas chegou para o confronto contra o fortíssimo Ziraat em bastante desvantagem. A equipe espanhola perdeu o jogo de ida em casa por 3 sets a 1. Contudo, sem se intimidar, dominou o duelo de volta e buscou um 3 a 0 (25/17, 25/21 e 25/18) na Turquia e levou a definição para o golden set. Nele, acabou sendo superado por 15 a 7 para os anfitriões. Walla Souza foi destaque e anotou 15 pontos na partida.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com os resultados desta quarta-feira, a Champions League de vôlei masculino já tem um confronto de semifinal definido. Jastrzebski Wegiel e Ziraat Bank Ankara se enfrentam por uma vaga na final da principal competição europeia.