Nesta quarta-feira (21), teve duelo mineiro na Superliga Masculina de vôlei. MOC América e Azulim/Monte Carmelo se enfrentaram em Montes Claros em jogo importante na briga contra o rebaixamento. Os donos da casa saíram na frente, mas o Monte Carmelo ganhou o jogo por 3 a 1, com parciais de 23/25, 25/19, 25/23 e 25/22.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O jogo começou atrasado por conta da forte chuva que caiu em Montes Claros e causou uma série de goteiras no Ginásio Tancredo Neves. Os zeladores da arena encheram a quadra de pó de magnésio para reduzir a umidade da superfície.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Após quase uma hora de atraso, a partida começou com o MOC América vencendo o primeiro set. Mas Monte Carmelo reagiu e conseguiu a virada, vencendo os três sets seguintes. Destaque para a atuação do oposto André Saliba que anotou 26 pontos e foi eleito o melhor jogador da partida, recebendo o Troféu Viva Vôlei.
Essa foi a terceira vitória do Azulim/Monte Carmelo na Superliga. A equipe está em 11º lugar com 10 pontos, cinco atrás do Apan Blumenau que é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. O MOC América segue na lanterna da competição, com cinco pontos e apenas uma vitória em 16 jogos.