Começou o Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. O Sesi Bauru recebe o torneio em 2024 e estreou com vitória diante da sua torcida que encheu a Arena Paulo Skaf, nesta quarta-feira (14). A equipe paulista ganhou do San Martín, da Bolívia, por 3 a 0, com parciais de 25/7, 25/5 e 25/12.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O placar do jogo mostra um pouco o nível de disparidade entre as equipes. Atualmente quinto colocado da Superliga Feminina, o Sesi Bauru foi completamente dominante na partida, principalmente nos dois primeiros sets onde jogou com sua formação titular. Atual campeão boliviano, o San Martín teve muita dificuldade ao longo do jogo, somando apenas 24 pontos na partida inteira.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Com o resultado, o Sesi Bauru começa o Campeonato Sul-Americano já com a vaga encaminhada na semifinal da competição. A equipe volta a jogar nesta quinta-feira (15) contra o Gerdau Minas. A partida deve definir quem terminará em primeiro lugar no grupo B da competição, já que o Minas também não deve ter dificuldade para vencer o San Martín.