Vai começar mais uma edição do Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. Enquanto os principais times masculinos do continente se reúnem em Blumenau, a versão feminina da competição acontece em Bauru, no interior de São Paulo. Nesta quarta-feira (14), o anfitrião Sesi Bauru enfrenta o San Martín, da Bolívia. A bola sobe às 20h e a partida terá transmissão ao vivo no YouTube.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Como equipe sede da competição, o Sesi Bauru recebeu um convite para participar do Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei feminino. O projeto do Sesi já foi campeão continental em 2014, superando Osasco na decisão. Mas após a fusão com o Bauru Vôlei, o time ainda não conseguiu chegar numa final da competição, levando o bronze em 2022 e 2023. Nesta temporada, o time do interior de São Paulo tem feito uma campanha de altos e baixos na Superliga, estando atualmente na quinta colocação.
- Marília derrota o Gecebs e conquista o título da Taça Brasil
- Conegliano vence e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
O adversário do Sesi Bauru na estreia será o San Martín, da Bolívia. O clube da cidade de Cochabamba se classificou para o Sul-Americano após vencer o Campeonato Boliviano de 2023. Esta será a sétima participação da equipe no torneio continental. O melhor resultado do San Martín veio em 1984, quando a equipe ficou em quarto lugar.
Ficha Técnica
Sesi Bauru x San Martín
Sul-Americano de Clubes – fase de grupos
Local: Arena Paulo Skaf, Bauru, SP
Data: quarta-feira, 14/02, às 20h
Transmissão ao vivo: YouTube VoleySur