Domingo de Carnaval não tem espetáculo apenas na Marquês de Sapucaí. No Ginásio José Liberatti, o Osasco São Cristóvão Saúde desfilou em quadra e venceu o Sesi Bauru por 3 a 0 (25/17, 25/20 e 25/16). A comissão da frente osasquense bloqueou bem durante o jogo, enquanto a levantadora Giovanna foi ditando o ritmo do ataque nota 10 da Unidos de Luizomar de Moura. Com a vitória, Osasco segue entre as cabeças, já estando garantida no Desfile das Campeãs. Quer dizer, nos playoffs da Superliga Feminina de vôlei.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Thiago Monteiro é eliminado por libanês em São Paulo
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
Com muita harmonia dentro de quadra, Osasco dominou os três sets da partida. Com o passe na mão, a mestre Giovana distribuiu bem os ataques do time, que foi evoluindo ao longo do jogo. A ponteira Tifanny foi a maior pontuadora da partida, com 19 pontos, enquanto a oposta Lorenne fez 15. Com o bom trabalho nos levantamentos, Giovana foi eleita a melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
“Estou muito feliz com o desempenho de toda equipe. Treinamos muito em busca de consistência e estamos conseguindo. E seguiremos em frente, lutando pelo nosso sonho, que é chegar à final da Superliga e brigar pelo título. E estou ainda mais feliz porque minha família está no ginásio hoje”, comentou a levantadora do Osasco.
Próximos jogos
Nesta semana, o Sesi Bauru terá como desafio o Campeonato Sul-Americano de Clubes. A equipe sedia o torneio que dá duas vagas no Campeonato Mundial. Já Osasco volta a jogar apenas no dia 21 fevereiro, pela Superliga, contra o Fluminense. O próximo jogo do Sesi na competição nacional será no dia 23, contra o Minas.