Neste sábado (10) de carnaval, teve voleifã que trocou os blocos de Belo Horizonte por um jogão da Superliga Feminina de vôlei. E o torcedor do Gerdau Minas festejou mais uma vitória da equipe na competição, com o triunfo de virada por 3 a 1 sobre o Pinheiros, com parciais de 15/25, 25/18, 25/22 e 25/14.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Começando em grande ritmo, o Pinheiros dominou o primeiro set da partida, apresentando um grande volume de jogo. Com boas defesas da líbero Kika e as ponteiras Karen e Valdez atacando com precisão, a equipe paulista abriu 1 a 0 no jogo. Mas nas duas parciais seguintes, o Minas conseguiu a virada, melhorando o seu desempenho no ataque. A ponteira Peña foi o destaque nessa fase do jogo, principalmente na reta final do segundo set. Com a vantagem no placar, o Minas dominou o quarto set, para garantir a vitória por 3 a 1.
- Bia Haddad perde e é eliminada do Australian Open no simples
- Promessas do tênis brasileiro estreiam no Australian Open Juvenil.
- Kauê pega 3 pênaltis e salva o Corinthians na Copinha
- Luana Silva faz história com título do Mundial Júnior de Surfe
- Luisa Stefani, ao lado de americana, é derrotada no AusOpen
A oposta Kisy foi a maior pontuadora do jogo, anotando 21 pontos para o Minas. Yonkaira Peña (12), Pri Daroit (11) e Julia Kudiess (10). Do lado do Pinheiros, Bruna Moraes fez 17 pontos, enquanto Karen teve 14 acertos.
O Pinheiros volta a jogar na Superliga no dia 22 de fevereiro quando enfrenta o Dentil Praia Clube. No dia seguinte, o Minas encara o Sesi Bauru fora de casa. Antes disso, a equipe mineira disputa o Campeonato Sul-Americano em busca de mais um título continental.