Na noite desta sexta-feira (2), teve duelo paulista pela 14ª rodada da Superliga Feminina de vôlei. Impulsionado novamente pela força de sua torcida no José Liberatti, o Osasco São Cristóvão Saúde derrotou Barueri por 3 a 0, com parciais de 25/16, 25/22 e 25/17. Essa é a sexta vitória seguida de Osasco que está em segundo lugar na classificação geral da Superliga. No outro jogo da noite, Bluvôlei venceu São Caetano e saiu da zona do rebaixamento.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Desde a virada do ano, Osasco tem feito grandes atuações e crescido na Superliga Feminina. E na partida desta sexta não foi diferente. Com um saque agressivo, a equipe comandada por Luizomar de Moura castigou a linha de passe do Barueri. Com o ataque também mostrando alta efetividade, Osasco dominou a maior parte da partida, principalmente no primeiro e no terceiro set, para garantir mais uma vitória.
- Brasília recebe Etapa da Copa do Mundo de Triatlo
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
A oposta Lorenne foi eleita a melhor jogadora da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. “A gente vem trabalhando muito para isso, estudando muito. A equipe vem numa crescente. O grupo se uniu em prol de um objetivo e estamos muito feliezes”, afirmou a oposta osasquense após a partida.
Bluvôlei sai da zona do rebaixamento
No outro jogo desta sexta-feira, o Bluvôlei venceu São Caetano por 3 a 0, com parciais de 25/16, 25/21 e 25/17. O resultado é importante para a equipe catarinense que saiu da zona do rebaixamento. Na disputa direta com o Brasília, o Bluvôlei chegou a 10 pontos e subiu para a 10ª colocação, ultrapassando o time do Distrito Federal que tem oito. Já o São Caetano segue na última posição da Superliga, com nenhuma vitória na temporada.
Na próxima rodada, no dia 6 de fevereiro, Bluvôlei e Brasília fazem um confronto direto que será primordial para definir o futuro das equipes na elite do vôlei nacional. No dia seguinte, São Caetano recebe o Fluminense em busca dos seus primeiros pontos na Superliga Feminina.