Teve clássico nesta sexta-feira (2) na Superliga Masculina de vôlei. Em Montes Claros, o Sada Cruzeiro derrotou o MOC América por 3 a 0 com parciais de 25/21, 25/19 e 25/16. Com o resultado, o atual campeão da Superliga abriu seis pontos de vantagem para o Farma Conde São José na liderança da competição. Já o time do norte de Minas segue na lanterna do torneio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Os dois primeiros sets da partida até começaram com um certo equilíbrio, com o MOC América conseguindo ficar na cola do Sada Cruzeiro no placar. Mas na reta final das duas parciais, o Cabuloso aproveitou contra-ataques primordiais para fazer 2 a 0 na partida. Com a vantagem, o Cruzeiro dominou o terceiro set para garantir mais uma vitória na Superliga.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Craque do jogo
Ao longo de toda a partida, o Sada Cruzeiro teve um grande volume de jogo, impulsionado pelo bom saque da equipe. Ao fim da partida, o oposto Wallace recebeu o Troféu Viva Vôlei. “Foi uma vitória importantíssima. Jogar aqui em Montes Claros é sempre difícil. Então esse resultado tem que ser comemorado. Agora é treinar bastante esta semana para chegar bem para o próximo jogo”, afirmou o campeão olímpico.
As duas equipes voltam a jogar na próxima semana. Na sexta-feira (9), o Sada Cruzeiro recebe o Vedacit Guarulhos no Ginásio do Riacho em Contagem. No dia seguinte, o MOC América viaja até o sul do país para encarar o Joinville Vôlei.