O Vôlei São José perdeu seu primeiro jogo na temporada ao ser derrotado pelo Campinas nas quartas de final da Copa Brasil na semana passada. Nesta segunda-feira, a equipe do Vale do Paraíba teve a chance de se reabilitar, mas teve outro resultado negativo. Jogando em casa, equipe patrocinada pela Farma Conde chegou a ganhar o primeiro set, mas levou a virada e perdeu para o Vôlei Guarulhos por 3 a 1 com parciais de 22/25, 30/28, 25/22 e 25/21, Com o resultado, o Sada Cruzeiro, que no sábado assumiu a liderança provisória da Superliga, se consolida na primeira colocação.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com a primeira derrota em 13 jogos na Superliga masculina, o São José se mantém com 33 pontos na tabela, três a menos do que o Sada Cruzeiro. A equipe paulista vai tentar se recuperar no próximo domingo diante do Minas Tênis Clube em Belo Horizonte.
Já o Vôlei Guarulhos subiu a quarta para a terceira colocação na Superliga masculina. A equipe chegou a 26 pontos com nove vitórias em 13 jogos disputados. A equipe da Grande São Paulo volta a jogar no sábado, às 21h, diante do Blumenau, que nesta segunda-feira derrotou o América-MG.
Tropeço do Sesi Bauru
Para chegar ao terceiro lugar na tabela de classificação, o Vôlei Guarulhos contou com o tropeço do Sesi Bauru diante do Araguari. A equipe paulista perdeu por 3 a 2 no interior mineiro com parciais de 25/23, 29/27, 23/25, 21/25 e 15/10.
O Sesi Bauru, que teve interrompida uma sequência de seis vitórias seguidas, vai tentar se reabilitar no domingo diante do Suzano, enquanto o Araguari, que subiu para a sexta colocação na tabela, joga apenas na próxima segunda-feira diante do Campinas.
Vitória sofrida de Campinas
Jogando no ginásio do Taquaral, o Campinas sofreu para derrotar o Monte Carmelo. A equipe venceu o primeiro set por 25/21, mas acabou levando a virada com um duplo 26/24. Quando a situação estava ficando complicada, o time da casa entrou com tudo no quarto set e venceu por 25/16. No tie-break, aproveitou o embalo, venceu por 15/10 e garantiu a vitória por 3 a 2.
Apesar da vitória, Campinas segue fora da zona de classificação para os playoffs da Superliga masculina. A equipe está em nono lugar com 16 pontos, um a menos do que o Suzano, que está em oitavo.