O Sada Cruzeiro recebeu o Joinville Vôlei na noite deste sábado (27) no Ginásio do Riacho, em Belo Horizonte. Jogando em casa, derrotou o adversário por um placar de 3 a 0 (25/18, 25/22 e 25/22).
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
O time mineiro chegou a sua 12ª vitória e acaba de passar o São José Vôlei, entrando na liderança da Superliga Masculina de vôlei, que chega a 13ª rodada.
Vale destacar que o Cruzeiro venceu pela segunda vez o Joinville num período de 48h. Nessa última quinta-feira (25), o time mineiro levou a melhor com um placar final de 3 a 1 e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Sobre a partida
O primeiro tempo de jogo teve um domínio total do atual líder. O contra-ataque foi um recurso essencial para o Sada Cruzeiro conquistar o set com um placar parcial de 25 a 18. Além disso, o grande destaque do jogo foi o oposto Wallace
Por outro lado, a partida teve um segundo tempo bastante disputado. Mas, o time mineiro levou vantagens nos saques, e conseguiu encerrar o set em 25 a 22.
Joinville abriu o placar no terceiro set, com quatro pontos de diferença. Mas, o Cruzeiro logo voltou em jogo, mesmo mantendo o equilíbrio entre os dois times, os mineiros conseguiram recuperar a vantagem, terminando o último set do jogo em 25 a 22.