O Osasco agora é o vice-líder isolado da Superliga Feminina de vôlei. Nesta quinta-feira (25), a equipe osasquense entrou para a 13º rodada da fase classificatória empatada em pontos com o Gerdau Minas. Contudo, as mineiras perderam para o Brasília e as paulistas derrotaram o Unilife Maringá por 3 sets a 1 (25/22, 23/25, 25/21 e 25/19).
Além disso, o Osasco também devolveu a derrota sofrida contra o Maringá no primeiro turno da competição. As osasquenses agora somam 30 pontos, enquanto as minastenistas têm apenas 28. A liderança da Superliga Feminina pertence ao Sesc Flamengo com 33 pontos e que ainda vai jogar nesta rodada.
- Ano de boas notícias e conquistas inéditas para o triatlo brasileiro
- Feitos de Gustavo Bala Loka são os destaques do BMX Freestyle em 2024
- Perda da hegemonia na Paralimpíada marca ano do futebol de cegos
- Pedido de despejo pode tirar Bauru Basket do Panela de Pressão
- Kamilla Cardoso joga bem, mas Shanghai perde na WCBA
Na vitória, o Osasco contou com uma boa distribuição de pontos e quatro jogadoras da equipe alcançaram dois dígitos na pontuação. Tifanny e Lorenne marcaram 22 pontos cada uma. Já Maira e Butler derrubaram 11 e 12 bolas na quadra rival, respectivamente. Do lado do Maringá, Dani Chechetto fez 19.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na sequência da Superliga Feminina, o Osasco volta à quadra no próximo dia dois de fevereiro contra o Barueri em casa. Enquanto isso, o Maringá tem compromisso contra o Gerdau Minas um dia antes na Arena UniBH.