Mais líder do que nunca! Na noite desta sexta-feira (26), o Sesc Flamengo fez o que vem fazendo nas últimas 10 rodadas da Superliga Feminina de vôlei: vencer. Jogando fora de casa, as rubro-negras derrotaram o Barueri por 3 sets a 0 (25/15, 25/21 e 25/15) e somaram a 11ª vitória consecutiva na competição. Além disso, mantém seis pontos de vantagem na liderança da primeira fase.
Vale destacar que este foi o segundo encontro entre Sesc Flamengo e Barueri na mesma semana. Na última terça-feira (23), as equipes se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Brasil no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Assim como agora, o time carioca levou a melhor com 3 sets a 0 no placar. No primeiro turno da Superliga Feminina, o Fla venceu no tie-break.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
Como resultado da vitória, o Sesc Flamengo chegou a 36 pontos somados em 13 partidas. Foram 11 vitórias e apenas um revés diante do Minas, em novembro do ano passado, em duelo válido pela segunda rodada. Com isso, a diferença da equipe de Bernardinho para o Osasco, segundo colocado, segue em seis pontos. Apesar do revés, o Barueri segue na sexta posição por conta da derrota do Fluminense para o Pinheiros mais cedo.
O próximo compromisso do Flamengo na Superliga Feminina está marcado para a próxima quinta-feira (1º), quando recebe o Pinheiros às 21h. Enquanto isso, o Barueri retorna à quadra no dia seguinte para encarar o Osasco no Ginásio José Liberatti.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK